Movie review score 
5
Portugal/Luxemburgo: "Vai ser um jogo difícil", diz Holtz
O treinador da seleção do Luxemburgo admite que o jogo de quarta-feira no Algarve vai ser duro, mais ainda depois do incidente que desestabilizou a seleção luxemburguesa.
"Temos 48 horas para recuperar e isso é bom, mas é um  facto que este incidente desconcentrou bastante os jogadores. Agora  temos de nos focar no jogo e voltar a estabilizar a equipa", adianta ao  Expresso Luc Holtz, selecionador nacional do Luxemburgo. 
A equipa, recorde-se, foi roubada na noite de domingo  no hotel onde se encontra hospedada, junto a Vale do Lobo. Cinco quartos  foram arrombados e vários objetos pessoais roubados, tais como  computadores, telefones e outros artigos eletrónicos de valor. 
O presidente da Federação Luxemburguesa de Futebol  ficou mesmo sem o cartão de crédito e os documentos de identificação,  algo que também aconteceu a outros dois jogadores. Entretanto, a  Federação Portuguesa de Futebol já disponibilizou toda a ajuda  necessária à equipa luxemburguesa, para tentar 'minimizar o incidente'. 
"Portugal tem jogadores muito experientes" 
Mas agora, diz Holtz, é tempo de pensar no jogo:  "Portugal tem jogadores muito experientes, muito rodados e por isso vai  ser difícil. Eles são muito rápidos, muito fortes, temos de estar muito  fortes e organizados", admite o selecionador luxemburguês. 
"Vai ser um grande jogo e importante", reforça o  responsável técnico da equipa do Luxemburgo. Luc Holtz, 42 anos, foi  treinador dos sub-21 antes de assumir a responsabilidade pela equipa  principal do país, no ano passado. 
Curiosamente, estreou-se como jogador há precisamente 20 anos atrás, em  1991, também num jogo amigável contra Portugal que resultou num empate,  1-1. 
 
 
 
 
 
 
 
 
